Política de Devolução e Troca
DESISTÊNCIA DA COMPRA.
Você poderá
desistir da compra no prazo de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do
produto. Nesse caso,
A Óticas Rio Preto
enviará um código de postagem reversa, você deverá encaminhar-se a uma agência
dos correios,
em posse do código e enviar o produto de volta.
Assim que o produto
chegar em nossa central iremos avaliar seu estado, e após aprovado pelo nosso
controle
de qualidade procederemos o cancelamento do pagamento.
O produto deverá
ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de selos
ou etiquetas),
acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
A Óticas Rio Preto terá o maior prazer em resolver o seu problema. Entre em contato conosco em até 7 dias corridos,
RECEBEU PRODUTO DANIFICADO OU INDEVIDO?
A Óticas Rio Preto terá o maior prazer em resolver o seu problema. Entre em contato conosco em até 7 dias corridos,
a troca do produto sem nenhum custo para você.
A Óticas Rio Preto
enviará um código de postagem reversa, você deverá encaminhar-se a
uma agência
dos correios, em posse do código e enviar o produto de volta.
O produto deverá
ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de lacres , selos
ou etiquetas),
acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
A Óticas Rio Preto terá o maior prazer em resolver o seu problema.
RECEBEU PRODUTO E QUER TROCAR?
A Óticas Rio Preto terá o maior prazer em resolver o seu problema.
Nossa política de troca dá
direito ao comprador de realizar uma troca , sem custo de Sedex.
Entre em contato
conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto,
escolhido para que possamos efetuar a troca e a Óticas Rio Preto enviará um código de postagem reversa ( sem custo ).
O custo do envio da
peça devolvida para as Óticas Rio Preto e o retorno da nova peça será por conta das Óticas Rio Preto.
O produto deverá
ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de lacres , selos
ou etiquetas),
acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Em caso de desistência da compra, após o envio do produto, entre em contato conosco através
CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA QUE ESTÁ COM OS CORREIOS.
Em caso de desistência da compra, após o envio do produto, entre em contato conosco através
do e-mail [email protected] , informando a
desistência, e recuse a entrega do pedido quando chegar ao seu endereço.
Após o
retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a
restituição na mesma forma de pagamento
e no valor total pago pela compra.