Philipp Plein estudou Direito em 1998. Começou a trabalhar com móveis de
interior, utilizando aço inoxidável e couro de crocodilo. Para evitar
desperdícios, ele aproveita as sobras de materiais para criar bolsas e
acessórios, que passa a vender junto com seus móveis.O estilista viveu uma
virada em sua carreira em 2003, quando foi chamado para montar o salão-salão da
marca Moët & Chandon na exposição alemã CPD Düsseldorf, onde também foi
convidado a apresentar e vender sua linha de roupas . Um ano depois, em 2004,
criou sua primeira marca, oferecendo roupas casuais, que deu origem à atual marca.O lema principal do designer é
"Tudo menos chato!". O próprio Plein diz que ao criar imagens, ele se
concentra em pessoas jovens e bem-sucedidas que conquistaram muito e não têm
medo de mostrar a si mesmas e sua individualidade. Na linha de roupas femininas,
o chique e a sexualidade estão em primeiro lugar, no masculino - brutalidade, e
no infantil - entusiasmo.
Philipp Plein estudou Direito em 1998. Começou a trabalhar com móveis de
interior, utilizando aço inoxidável e couro de crocodilo. Para evitar
desperdícios, ele aproveita as sobras de materiais para criar bolsas e
acessórios, que passa a vender junto com seus móveis.O estilista viveu uma
virada em sua carreira em 2003, quando foi chamado para montar o salão-salão da
marca Moët & Chandon na exposição alemã CPD Düsseldorf, onde também foi
convidado a apresentar e vender sua linha de roupas . Um ano depois, em 2004,
criou sua primeira marca, oferecendo roupas casuais, que deu origem à atual marca.O lema principal do designer é
"Tudo menos chato!". O próprio Plein diz que ao criar imagens, ele se
concentra em pessoas jovens e bem-sucedidas que conquistaram muito e não têm
medo de mostrar a si mesmas e sua individualidade. Na linha de roupas femininas,
o chique e a sexualidade estão em primeiro lugar, no masculino - brutalidade, e
no infantil - entusiasmo.