DESISTÊNCIA DA COMPRA. 

Você poderá desistir da compra no prazo de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Nesse caso,
basta formalizar o seu pedido no e-mail atendimento@oticasriopreto.com.br

A Óticas Rio Preto enviará um código de postagem reversa, você deverá encaminhar-se a uma agência dos correios,
em posse do código e enviar o produto de volta.

Assim que o produto chegar em nossa central iremos avaliar seu estado, e após aprovado pelo nosso controle
de qualidade procederemos o cancelamento do pagamento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de selos ou etiquetas),
acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

RECEBEU PRODUTO DANIFICADO OU INDEVIDO?

A Óticas Rio Preto terá o maior prazer em resolver o seu problema. Entre em contato conosco em até 7 dias corridos,
após o recebimento do produto, através do e-mail atendimento@oticasriopreto.com.br, para que possamos efetuar
a troca do produto sem nenhum custo para você.

A Óticas Rio Preto enviará um código de postagem reversa, você deverá encaminhar-se a
uma agência dos correios, em posse do código e enviar o produto de volta.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de lacres , selos ou etiquetas),
acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

RECEBEU PRODUTO E QUER TROCAR?

A Óticas Rio Preto terá o maior prazer em resolver o seu problema.
Nossa política de troca dá direito ao comprador de realizar uma troca , sem custo de Sedex.

Entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto,
através do e-mail atendimento@oticasriopreto.com.br, envie o modelo do novo produto
escolhido para que possamos efetuar a troca e a Óticas Rio Preto enviará um código de postagem reversa ( sem custo ).

O custo do envio da peça devolvida para as Óticas Rio Preto e o retorno da nova peça será por conta das Óticas Rio Preto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de lacres , selos ou etiquetas),
acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA QUE ESTÁ COM OS CORREIOS.

Em caso de desistência da compra, após o envio do produto, entre em contato conosco através
do e-mail atendimento@oticasriopreto.com.br , informando a desistência, e recuse a entrega do pedido quando chegar ao seu endereço.
Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento
e no valor total pago pela compra.